Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltei!!!

Gente acabei de voltar das férias! Durante essas duas semanas estive indo a UFRJ para o curso de férias sobre fermentação. No ínicio não foi bem o que eu esperava, pois é um método diferenciado, onde você é instigado a buscar respostas as suas próprias perguntas. No segundo dia pensei em desistir, mas alguns monitores conversaram comigo e me levaram a ver conflitos internos meus que deveriam ser encarados de outra maneira. A conversa me deu uma sensação de bem-estar, vi que realmente precisava de alguém que me escutasse naquele momento. Resolvi me superar dali pra frente. Encarei o curso de outra forma. Acabei no final gostando e sentindo saudades de pessoas muito especiais que encontrei ali.
A apresentação final mostrando os resultados dos experimentos foi muito divertida tanto na elaboração como na realização amei. E claro não poderia deixar de mostrar um dos meus talentos: atuar (aqui como levedura - fermento biológico).
Confira o vídeo:


Passei por muitos desafios, dificuldades, fui mal-interpretada em alguns momentos, enfrentei confusões de sentimentos, mas ainda que tenha tido momentos enfadonhos, tristes e até desesperadores, a parte boa prevaleceu pelo menos para mim. Pude ver a mulher excessivamente (rss) determinada e desafiadora que existe dentro de mim e que eu nem imaginava. Além de encarar fragilidades que eu relutava em aceitar.
Sendo assim o curso de férias para mim foi: Superação, amizade, auto-conhecimento, terapia, realização-pessoal e esperança!!!
P.S: Ganhei brindes muito legais (livros e dvds) e conheci histórias de vida e de motivação surpreendentes.
Obrigado Prof. Leopoldo de Meis pela iniciativa de mudar a visão da Ciência!!!
Até o próximo post, galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário