Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amo ser catequista

Olá, pessoal!!!
Domingo passado foi Dia do catequista! Tivemos homenagem, onde ganhei uma rosa, muitos abraços e também bombons da cacau show, hummm!!!

Sou catequista desde 2001. Comecei na Paróquia São Paulo Apóstolo como auxiliar de perseverança e depois como auxiliar da Tia Juraci, alternando primeiro e segundo periodo (lá é chamado etapa).  Em 2003 fui "convidada" pela Paróquia Nossa Senhora de Copacabana a ter uma turma em 2004. Foi minha primeira turma (primeiro período) como titular e foi inesquecível!!! Fico feliz de ver meus catequizandos (moços e moças bonitos) maioria como coroinha da paróquia!!! De lá pra cá fui auxiliar de segundo período (Beijos Tia Marci) e também catequista do jornalzinho "Estrela", que hoje tornou-se grupo de perseverança por Dom Orani! Além de estar a  frente do "Estrela", junto com o tio Paulo, também ganhei minha primeira turma de Segundo período. Estou muito emocionada, pois está chegando a primeira comunhão dos meus catequizandos. O que sinto mal dá pra descrever!!!

Bom , já falei demais! Espero que tenham gostado de saber parte da minha história!


E agora, como de praxe, fotinhas....

 
Catequese - minha segunda casa

 
Eu e a rosa
 Eu e meu mô - unidos por Deus

"AQUELES QUE ENSINAM OS HOMENS BRILHARÃO COMO AS ESTRELAS DO CÉU"
(Cf. Dn 12,3)


Bjusss  e lembrem-se:
"RESPEITEM MINHA RELIGIÃO QUE EU RESPEITO A SUA, O QUE IMPORTA É QUE TODOS SOMOS FILHOS  DE UMA FORÇA MUITO MAIOR QUE QUALQUER DISCUSSÃO RELIGIOSA"

Um comentário:

  1. O que falar dessa catequista!!!

    "Os meus que se cumpre a Missão são diversos, mas o importante é que a Missão seja cumprida em nome de Deus"

    "Catequista Te escolhi para evangelizar"

    Não só as crianças aprendem com o catequista, mas nos também aprendemos com eles.

    Meu amor, vc ensina a todos inclusive a mim!!!


    Te Amo!!!!

    ResponderExcluir