Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Museu Nacional



 Essa semana (domingo) finalmente conheci o Museu Nacional da Quinta da Boa vista. Gostei muito do passeio, fui em três visitas diferentes com guias que explicavam tudinho!!! Mas o que eu amei mesmo foi a parte do Egito, com múmias e uma esquife de Dom Pedro que nunca foi aberta que ele ganhou de presente. Os fósseis de dinossauros e as réplicas de preguiça gigante e tigre dente- de -sabre também são irados! Vocês sabiam que na antártica já teve florestas? Muuuuuito legal!!!
Depois fui para uma tenda armada na frente do museu, pois ele está comemorando 192 anos. Teve várias atrações, tirei muitas fotos, inclusive com Charles Darwin e a família Real, é , eles também estavam lá!!!Rsss! Para andar na lua, incorporei o Dart Vaden ou será um power ranger!!!
Fui!




   Eu, love e a família real

Eu e Charles Darwin
Na lua, ahhh tô em casa! Power rangers tem a força!

Um comentário: