Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

O que aconteceu???

Oi, pessoal!
Tô sumida, né?
Olha desculpe se não deu tempo de avisar, mas é que nas últimas semanas aconteceram coisas na minha vida, que me deixaram afastada do computador (SOCORRO, como consegui????)
Pois é, fui convocada para um concurso de magistério que fiz em 2007! Quem me conhece bem, sabe que um dos meus sonhos é ser servidora pública por causa da estabilidade e outra é que adoro ser professora! Então essa foi a grande notícia boa que recebi no dia dos professores (Que presentão, ein?). Pois é, a partir daí foi uma correria para fazer exames em menos de 15 dias para fins periciais. Aí veio a parte ruim: Meu exame de videolaringoscopia deu alteração e começou meu sofrimento! Sou uma profissional da voz, e agora? Como vou cantar, atuar, lecionar, louvar? Calma, respira! Pensei! Resolvi ser radical e optei pela cirurgia das pregas (antigas cordas) vocais! Seria mais rápido do que tratamento de fono, visto que me deram poucos dias para apresentar a cura! Enfim, por isso no último post "Há males que vem para o bem", pois é: amadureci, revi meu pai no hospital, fiz amizade (quem diria, no hospital) e de quebra voz 0KM já já!!!
É isso!!! OBS: COMO É BOM FALAR!!! Quer dizer, ESCREVER AQUI!!!  
Bjokas pra geral!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário