Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal em família!!!

Meu Natal foi maravilhoso! Eu sempre asso o Chester da ceia. Adoro a Xuxa até hoje, então assisti o especial de Natal da Xuxa e os desenhos que teve depois! Meia - noite a família coloca o menino - Jesus na manjedoura do presépio e todos rezamos juntos! Depois cada um vai no presépio fazer orações pessoais! É a tradição do Natal na minha casa!!! Sempre fico emocionada!!! Depois é a hora de todos se abraçarem e trocarem presentes desejando Feliz Natal!!! Esse ano foi especial, porque foi o primeiro Natal da nossa gatinha kiara!!!
Veja as fotos!!!

Kiara de touquinha!!!
Agora tá completa!!!
Mãe com o Titah Titânico de touquinha!!!
Eu e mãe no Boneco de Neve feito com garrafas pet, no meu condomínio!!!
E agora rumo ao ano novo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário