Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entenda os céus...

Essa já faz mais de uma semana, mas só agora pude postar.
Eu precisava chegar numa entrevista à 10 horas (em ponto) no Bairro de São Cristóvão. Mas naquele dia tudo deu errado: peguei um ônibus lerdo, que parava em todos os sinais e em todos os pontos para subir ou para descer passageiros. Faltando 5 minutos para ás 10h, ainda estava na Leopoldina. Resolvi pedir ajuda aos céus por um milagre, pois tinha sido muito difícil chegar até ali. Aí o ônibus bateu! Entrei em pânico, só me faltava essa!!! Perguntei para as pessoas se o local onde pretendia ir ainda estava longe. Quando me falaram que não, gritei desesperadamente que queria descer do ônibus. As pessoas ficaram falando para eu ficar calma achando que eu estava assustada com a batida (que foi só de raspagem no outro ônibus)! Eu gritei "EU VOU DESCER AGORA". O motorista tinha descido para a burocracia e deixado a porta traseira fechada. Eu já ia pular a roleta, quando ele retornou e abriu a porta.  A partir daí eu corri que nem uma louca pela rua, pedindo informação para as pessoas, porque eu não sabia como chegar no local!!!
As pernas travavam e eu achava que ia ter um troço, mas elevei meu pensamento a Deus pedindo forças e consegui chegar exatamente às 10:03. Respirei fundo para poder falar com a recepcionista, explicar a situação e pedir um copo d'água, claro!!! 
Moral da estória: Pedi ajuda aos céus, mas aí o ônibus bateu! Poxa Deus não me ajudou! Esse foi meu pensamento humano, a princípio! Mas o Espírito Santo me iluminou e percebi que Deus fez o milagre que eu esperava: o ônibus só bateu próximo de onde eu deveria chegar, pois ele podia ter batido muito mais longe, não é?
E aí vi que Deus está sempre do meu lado!!! E que sou uma pessoa muuuuuito perseverante , rsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário