Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

BBB 10 - O bbb da segunda chance!!!

Sei que é jogo, marketing, luta por audiência, fofoca e outras denominações ..., mas eu gosto de assistir o BBB para compreender a convivência humana. Não, não sou psicóloga e nem preciso ser para saber que o ser humano é absolutamente complexo!!!
Pra mim a Lia, Cadu ou dourado ganhando (não necessariamente nessa ordem) seria bom porque eu gostava muito dos três. Isso não quer dizer que eu não apreciasse outros brothers. Na verdade, acho que difícil mesmo seria conviver com a Elenita (que tinha complexo de inferioridade e mania de perseguição) e o Dicesar (Muito animado, Lindo de Drag, mas meio perdido, isolado, confuso dentro da casa). Acho que ficar sem se vestir de mulher diariamente o deixou muito estressado a ponto de se tornar "heterofóbico" em relação ao dourado, mas ainda assim se vê que tem um bom coração!!!
Quanto a Marcelo Dourado, minha relação com ele, foi de altos e baixos, inicialmente o odiei, estúpido e porco (cuspindo e arrotando na frente de todo mundo). Aí concordo com o Dicesar!!!( a parte da relação Aids X homossexuais, aí foi péssimo mesmo!!!) Mas, depois vi que na verdade ele não passava de um meninão (carente, precisando de colo e cheios de traumas, provavelmente foi taxado de gay, quando fez ballet, aí se enfiou na luta com a cara e a coragem pra se livrar do rótulo preconceituoso, taí alguém que conhece o preconceito, mesmo sendo hetero). Sendo assim vestiu a estátua de ferro pra esconder sua fragilidade interior. A Lia viu isso e eu também e depois o grande público e sendo assim ele venceu: E sinceramente mereceu, porque tentou ser mais transparente que no BBB4!!!
Sendo assim o BBB10 tornou-se inesquecível, único, porque mostrou que o ser humano pode mudar (sobretudo de humor, em apenas milésimos de segundo), evoluir, tentar conviver com as diferenças!!!
BBB10: dos belos, sarados, cabeças, alegres, estressados, sensuais, capslocks, fiéis, grosseiros, GLBTs, heteros, BBB da diversidade, do mundo atual e acima de tudo BBB da complexidade humana.
O BBB10 mostra que todo ser humano merece uma segunda chance, não é dourado???
Parabéns, campeão!!!
OBS: Escrevi a minha opinião, não quiz dizer que o Dourado é um homem perfeito e nem que outros não merecessem ganhar, apenas expressei minha conclusão final sobre o BBB10, sendo assim respeito opiniões contrárias a minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário