Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feriado prolongado

Oiê!!! Passando para pôr o papo em dia:

No dia de São Jorge, fui na Paróquia de Santo André, em São Cristóvão, onde o meu amigo Pe. Júlio é pároco (muito doido, nunca pensei em ser amiga de padre, mas taí alguém que cativa as pessoas e mostra que ser padre pode ser sinônimo de felicidade sim). Enfim, teve churrasco (é não foi feijoada, não) com show dançante, eu me acabei de tanto dançar, foi muito divertido!!! E se você pensa que foram músicas religiosas se enganou, é bom saber que podemos viver nossa fé com modernidade, hoje em dia,sem deturparmos nossos valores cristãos!!! O Teatro Peteleco da minha Paróquia apresentou a vida de São Jorge de um modo muito fofo!!!
"Ó São Jorge, afaste possíveis inimigos, que possam haver no meu caminho!!!"

Além disso assiti alguns DVDS:
Recomendo
"10.000 A.C" - muuuuuuuuuuuito bom!!! É de aventura!!!

"Separados pelo casamento" -É bom para você que possa estar estressado com o (a) parceira (o), ficante, namorado(a), marido (esposa), etc... É comédia, mas a DR é posta de um jeito, que  vocês vão, tipo, fazer terapia conjugal sem ficar com tédio!!!

É isso Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário