Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Final de ano com emoções!!!

Como prometi, seguem as fotos do meu fim de ano:


Meu Natal, foi maravilhoso, ainda que as consequências nem tanto...
Passei em família, com pessoas que gostava, na minha nova casa, com muito videokê, uma verdadeira festa!!! Não me arrependo, faria tudo de novo!!!


Minha árvore de natal!!!
Videokê, que dei pra minha mãe!!!
1
Sessão Videokê na minha casa na noite de natal!!!
Meu presépio fofo!!!
Rabanadas da minha mãe - melhor do mundo!!!
Minha fruteira!!!
Agora, o ano novo!!!


Passamos na casa da amiga da mamãe Zina!!!

Eu e meu amor!!!
Modelito de Reveillón!!!

Fogos de Copacabana, é claro!!!
A-do-ro!!! Não troco por nada!!!
Bjoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário