Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Rock in Rio

Foi minha primeira vez e eu simplesmente adorei!!! Em 2013 quero ir de novo!!!
Veja eu na fila do ingresso: 

Sou a dorminhoca do meio, madruguei cheguei às 5:30 sai às 17h quase!!!
 Mas veja se não valeu a pena!!!
Pronta pra sair!!!

Ingresso
Entrada - Que sensação de liberdade!!!

Eu e meu amor!!!
Eu na Roda gigante!!!
Rock Street
Loja da Taco

Louca, louca, louca!!!
Depois de ir na Montanha russa!!!
Jota Quest
Ivete Sangalo
Shakira
Olha o  requebrado!!!
Shakira e Ivete - duas maravilhosas!!!
Eu me acabando!!!
Eu e meu mô curtimos juntos!!!
Queima de fogos no final!!! D+!!!
Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=u9Mj902pNdY&feature=related


Simplesmente um sonho realizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário