Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oração a Deus

Óh, Deus!!! Rogo a ti para que me ajude a obter uma graça. Um pedido que pode ajudar a vida de muitas pessoas próximas a mim. Caso seja alcançada também será um ato de caridade e esperança de melhora de vida para muitas pessoas que eu amo e quero bem. Não é nada impossível, e mesmo que fosse, não existe nada Maior que o Senhor. Rogo-te em prantos pela felicidade daqueles que me são próximos, me parte o coração ver o sofrimento de tantos que tentam, tentam, tentam e não alcançam a mínima vitória. Não peço por mim, mas por eles. Sei que não faço orações muito boas, mas sempre fui melhor com as palavras escritas do que ditas. Por isso rogo-te mais uma vez para que dê clareza aqueles que podem conceder a realização do meu pedido e assim eu amenize o sofrimento das pessoas que amo. Aproveito para pedir também pelas pessoas vítimas das chuvas da Região Serrana. Que o Senhor acolha as que se foram e conforte as que permaneceram, aliviando o sofrimento, especialmente das crianças que choram por pais e irmãos. E me perdoe se algumas vezes eu te deixo chateado por ser uma filha mundana, esquecendo-me da solidariedade e fraternidade. No fundo tu me conheces e sabes que ainda que eu não fale o coração chora, sangra. Obrigada pelo dom de minha vida e pelas pessoas e criaturinhas que me amam. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário