Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nosso niver!!!


Como tinha prometido antes, não poderia deixar de falar do meu aniversário desse ano (2010) e do meu amor também, pois fazemos próximo, eu dia 04/10 e ele no dia 07/10!!!

Tive várias comemorações: dia 4 (taquara) onde minha família mora; no dia 7, saí com o meu bebê para passear na Ilha do Governador (porque era niver dele e eu tava no Fundão nesse dia); depois no dia 09/10, à tarde, comemoramos o nosso aniversário junto com o nosso grupo "Estrela da catequese" e  à  noite na Boate "Far up" em Botafogo com amigos!!! Na semana seguinte a catequese  fez um bolinho para o meu JP!!! Ufa!!! Quanta coisa!!!

Hêeee! Fotinhas:
                                                          Nãe é 82 não, viu? RSSSS!!!

Mãe é tudo nessa vida , o primeiro pedaço é pra ela, com certeza!!!


No niver "surpresa" feito pelo "Estrela"

É isso: "Mais velha, porém feliz e com muito bom humor!!!"

Um comentário: