Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fã de Lost!!!

f
Finalmente acabou minha espera!!! Há seis anos atrás a Rede Globo anunciou uma série americana, onde tudo girava em torno do acidente aéreo do voo 815 da Oceanic. Nunca esqueço, foi um episódio especial numa terça-feira logo após o "Casseta e Planeta". Achei super interessante pelo tom misterioso que envolvia os personagens. Havia uma fumaça preta (perigosa): O monstro e a iniciativa Dharma que fazia experimentos científicos, além disso tinha os dramas pessoais dos inúmeros personagens que almejavam voltar para casa. Acompanhei pela Rede globo durante os anos seguintes e finalmente assisti a temporada final. Houve muitas críticas, mas confesso que foi bem escrita, conseguiram fechar os mistérios essenciais e responder a diversas perguntas. Apesar da morte dos personagens queridos, quem não se emociona com os abraços e beijos entre: Jack e Kate, Saywer e Juliet, Hugo e Libby, Said e Shanon, Claire e Charles, etc no último episódio!!! Achei emocionante e digamos que tenha sido um final até um pouco previsível, para uma trama tão complexa desenvolvida numa ilha que sobrevive além do tempo... Aconselho assistirem ao DVD da série (último) para ver o bônus, onde algumas coisas são respondidas (epílogo) e que não foram ao ar no último episódio. Vale a pena conferir!!! Me "perdi" em "lost" e me perderia de novo... Todo início de ano sentirei saudades, os personagens ficarão na minha Memória!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário