Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Agradeço a Deus, por tudo!!!

Boa noite, pessoaaaal!!!
Andei sumida, aconteceram coisas surpreendentes na minha vida nessas últimas semanas. Umas boas e outras ruins. Na verdade as ruins são do tipo "Há males que são para o bem", então se é assim, sigamos em frente!!!

Mas esse post é para falar que minha turminha fez primeira comunhão  no dia 30 de outubro. Eu fiquei bastante emocionada. Não daria para descrever aqui em poucas palavras o que uma catequista sente ao ver seus catequizandos receberem Cristo vivo pela primeira vez!!! A tia Wanda (coordenadoras geral da catequese) me deu uma função muito bonita no dia, que é acender a vela no Círio Pascal (que representa o Cristo ressuscitado - luz no mundo) e passá-las aos catequizandos.  E ser catequista é exatamente isso, um dom gratuito, de passar a mensagem de Deus para o coração e alma de nossas crianças. E por todo esse ano e por aqueles que ficaram comigo nos últimos dois anos (eu era do primeiro período  em 2009) me fiz uma pessoa melhor e mais compreensiva. Por tudo isso, à  Deus, sou eternamente grata! 


"A gente ensina as crianças, mas também aprende muito com elas!!!"

Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário